quarta-feira, 10 de abril de 2019

Boa noite.

To de volta neste espaço para postar o senário do meu novo litro. para quem acompanha este sera o terceiro.
e se eu tiver sorte o primeiro a ser publicado.

Ele ainda não tem nome mais semana qe vem posto o primeiro episodio

obrigado




senário



A espécie humana em um futuro distante descobre uma forma de conter o envelhecimento o que aumento em 10 vezes a expectativa de vida.
 Com as pessoas vivendo mais o planeta foi ficando sobrecarregado mesmo com o controle de natalidade ele não suportava mais a abrigar todos os seres humanos
 então partiu se para uma pesquisa de expansão espacial que utiliza energia de matéria negra para formar buracos de minhoca no espaço os quais se podia viajar anos luz em apenas milésimos de segundos.
Achavase que era controlado mais não era os buracos de minhoca transportam para lugares aleatórios no universo.
 Com a extinção da espécie eminente foram criados ônibus espaciais gigantes para abrigar milhares de pessoas  e os mesmo foram jogados nos buracos de minhoca com o intuito de pelo menos um achar um planeta habitável.
Os ônibus espaciais eram equipados com suplementos para mais de 6 meses e capacidade de viajar na velocidade da luz logo aumenos um dos buracos deveria dar a phenomenos 0,5 anos luz de um planeta habitável.
Um dos ônibus espaciais chegou muito próximo de um sistema solar com 4 planetas todos com a mesma órbita e distância do seu sol.
Todos eram perfeitamente habitáveis para a espécie humana.
Ao desembarcar o primeiro estranharam muito não ter nenhuma forma de vida animal pois o planeta tinha vegetação  vasta e diversa.
Após anos de  colonização durante escavações foram encontradas ruínas de uma sociedade bem avançada.
 Também foram encontradas ruínas no outros planetas
 cientistas e arqueólogos tentaram descobrir o que tinha destruído aquela sociedade tão avançada

Nenhum comentário:

Postar um comentário